Josephine arqueou as sobrancelhas, divertida. “Realmente não fui eu.” “Então você deve ter mostrado as mensagens para ele.” "Claro! Ele estava sentado ao meu lado durante esse tempo. Como ele pedia para ler as mensagens, não via sentido em escondê-las”, respondeu Josephine.
“Suponho que é você quem está perseguindo o Sr. Quarles e não o contrário. Você é muito sem vergonha, não é? Você deve ter usado truques sujos para seduzi-lo! Katrina acusou com os braços cruzados.
Nesse ponto, apenas testemunhando demonstrações de afeto entre Ethan e Josephine Katrina finalmente aceitaria o fato de que o casal realmente havia ficado junto. Josephine riu da tentativa de Katrina de acusá-la. "Isso importa? Estamos namorando, de qualquer maneira. Isso responde à sua pergunta?
“Ouça, não quero parecer desencorajadora, mas você não é mulher para um homem como ele. O Sr. Quarles é um homem popular, e as mulheres não hesitarão em se jogar nele. Além disso, as pessoas hoje em dia são movidas pela luxúria e não se importam com a lealdade. E se uma mulher mais bonita com uma personalidade mais forte chamar sua atenção? Ele esqueceria sua existência em uma fração de segundo!” Katrina zombou, tentando deixar Josephine ansiosa.
Josephine parou por um momento antes de se virar para encarar Katrina. "Não é da sua conta." No entanto, Katrina não sabia quando parar.
“E se ele estiver conversando com uma mulher bonita no momento? E se eles trocarem números para a conveniência de um pequeno encontro? ela continuou. Ela estava confiante de que suas palavras deixariam Josephine desconfortável.
Seu palpite estava certo. Ethan estava procurando uma casa no momento, e as corretoras de imóveis eram bonitas e adeptas de tomar a iniciativa. Assim, eles não hesitariam em aproveitar a chance quando conhecessem Ethan. Josephine exalou e murmurou: "Você não tem coisas melhores para fazer?"
Katrina pigarreou com isso. “É para o seu bem, Josephine. Somos mais parecidos do que você pensa. Um homem como Ethan está fora do nosso alcance. Não quero ver você se tornar o brinquedo dele. que ele abandona quando se cansa. Quando chega a hora, uma bagunça de coração partido é tudo o que você é.
Katrina estava irritando Josephine com o discurso negativo. Vendo que não havia sentido em tolerar as bobagens de Katrina, Josephine se virou e rosnou: “Basta!”
"Tudo bem. Estou feliz que você esteja feliz,” ela respondeu com um sorriso. “Vou tentar o meu melhor para me mudar dentro de uma semana.” Ethan então acrescentou: “A propósito, discuti o assunto com os executivos. Foi prometido a você o cargo de âncora de notícias.
A mente de Josephine ficou em branco com suas palavras. Ele está mesmo me dando isso?! Para ser sincero, quero ganhá-lo sozinho. Mas a proposta de Ethan mudou algumas coisas. Acho que não mereço.
“E-eu quero lutar por isso eu mesmo. Quero provar que sou digno.” Josephine recusou-se a depender de Ethan. Ela não queria essa exceção só porque era namorada dele.
Mesmo que seja bobagem deixar minha chance escapar. Sua risada baixa veio do outro lado do telefone. "Tudo bem. Iremos prosseguir com o procedimento. No entanto, estou confiante de que a posição acabará por ser sua.”
Comments
The readers' comments on the novel: ¿Tuvimos un hijo