Login via

¿Tuvimos un hijo novel Chapter 2129

Josephine abriu os olhos depois que Ethan saiu da sala, sentindo-se um pouco desapontada com a reação dele. Afinal, ela decidiu fingir que lutava um pouco antes de ceder e se oferecer a ele se ele se movesse para cima dela. Para sua surpresa, Ethan era um cavalheiro.

Suas mãos circularam a borda de seu cobertor enquanto ela se amaldiçoava por ter uma mente suja. Nesse ínterim, ela ficou fascinada pelo personagem de Ethan. Ele é um homem excelente. Vou valorizar um homem tão gentil como ele de hoje em diante. Depois de jogar e virar na cama por um tempo, o sono finalmente a levou. Ela se aconchegou sob o cobertor e adormeceu.

Na manhã seguinte, o alarme predefinido do telefone de Josephine a acordou de seu sono sem piedade. Ela grogue estendeu a mão debaixo do cobertor e desligou o alarme. Um momento depois, ela percebeu que era mais um dia de trabalho. Com isso, ela relutantemente abriu os olhos. Por que eu tenho que sair da minha cama? Eu não quero ir trabalhar!

Embora Josephine relutasse em acordar, ela se dedicava ao trabalho. Depois de rolar para fora da cama, ela aplicou uma maquiagem leve no rosto. A contusão em seu rosto havia desaparecido e sua pele havia sido restaurada a um estado intacto. Tudo parecia bem, exceto pelo pequeno arranhão no canto do lábio.

Josephine pensou consigo mesma: vou trabalhar sem incomodar ninguém. Eu deveria deixar Ethan dormir. Aposto que ele ficou acordado até tarde ontem à noite. Quando ela abriu a porta, a visão de um homem bem arrumado no sofá a cumprimentou. Ela piscou surpresa. "Porque voce esta acordado tao cedo?"

“Quero te dar uma carona para o trabalho.” Ethan sorriu para ela. No entanto, Josephine recusou sua oferta. "Não há necessidade. Vou pegar um táxi para o trabalho. Você deveria voltar a dormir. Ethan se levantou. "Sem chance. Não vou permitir isso no meu turno.

Por fim, Josephine não teve escolha a não ser permitir que ele a mandasse para o trabalho em seu atraente carro esporte. Ela pensou sobre o assunto a caminho do escritório. Agora que todos sabem que Ethan e eu estamos nos vendo, não acho que devemos mais fazer isso em segredo, como se tivéssemos vergonha de nosso relacionamento. Isso mesmo! Vou tornar nosso relacionamento público.

O carro esportivo acabou parando em frente à empresa. Ethan não pôde acompanhar Josephine porque ele tinha um compromisso com o corretor de imóveis mais tarde. E assim, ela saiu do carro e acenou adeus. "Cuidado na estrada." Ethan assentiu. "Eu vou buscá-lo depois do trabalho."

Josephine teve de admitir que o comportamento de Ethan era satisfatório. Afinal, as pessoas no escritório não ousavam enfrentar o Katrina. Até a própria Josephine foi ridicularizada pelo Katrina algumas vezes. Katrina mereceu!

Mais tarde, Josephine foi para a copiadora. A voz de Katrina a pegou desprevenida. “Josephine, você deve estar muito orgulhosa.” Josephine se virou e perguntou: "O que você quer dizer?"

Eu sou a vítima na história. É tudo graças a Ethan aparecendo no chat em grupo e me apoiando, ou então eles não teriam parado em primeiro lugar.

“Você pegou o telefone do Sr. Quarles e inventou tudo? Um homem como ele nunca se incomodará em entrar no chat em grupo, então deve ser você! Você tem acesso ao telefone dele, então pode ter pegado e fingido ser ele no bate-papo em grupo. Katrina permitiu que sua imaginação corresse solta e ela estava confiante com sua teoria. Afinal, ela se lembrava de Ethan como um homem de poucas palavras de seu encontro naquela época.

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: ¿Tuvimos un hijo