Capítulo 945 A reação de Jun assustou seus pais. Tammy ficou presa entre eles e se sentiu perdida porque não sabia como aliviar a tensão em seu relacionamento.
Assim que ela estava prestes a dizer algo, a mãe de Jun comentou sarcasticamente: “Filho precioso? Você ainda se considera uma criança quando já tem trinta anos?
“Eu poderia ter sessenta por tudo que me importa e ainda ser seu filho!” Jun protestou. Suas bochechas ficaram vermelhas.
Hilda pegou a xícara de chá e bebeu o chá sem pressa.
Haroldo zombou. “Sua mãe e eu concordamos em deixar você ficar com Tammy. Quem disse alguma coisa sobre pedir para você ficar com a família dela?
Jun ficou sem palavras. Hilda virou-se para Tammy. “Venha aqui.”
O batimento cardíaco de Tammy acelerou enquanto ela caminhava até sua sogra.
“O pai de Jun e eu refletimos sobre tudo nos últimos dois dias. Nossa reação ao que aconteceu no passado com você foi realmente inapropriada. A persistência de Jun nos mostrou que ele é uma pessoa responsável e estamos muito satisfeitos com isso. Ao mesmo tempo, também nos conscientizou de como somos egoístas. Suas vidas são suas e não devemos interferir nelas. A partir de agora, vocês dois podem e devem continuar vivendo suas vidas felizes um com o outro.
Avery estava com sono porque ficou acordada até tarde na noite anterior para ler sobre o tratamento para transtorno de estresse pós-traumático.
“Que horas são, Layla?” ela perguntou com a voz rouca.
“Sete!” Layla estava com uma expressão exasperada no rosto como se o dia já estivesse acabando: “Mamãe, acorde! Hayden não acordou. Tentei acordá-lo, mas ele me ignorou! Soluço!”
Avery foi forçado a se levantar. Não muito tempo depois, a Sra. Cooper abriu a porta e entrou com um pacote. “Você tem um pacote, Avery. Mas não sei quem enviou.” A Sra. Cooper carregou o pacote até a cabeceira e o mostrou a Avery. “Devo abrir?” Avery olhou para o pacote e franziu a testa.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio