Capítulo 944 Elliot pensou que baixar a janela do carro assustaria o homem. Ele pensou que o homem iria abaixar a cabeça ou se virar. Surpreendentemente, o homem levantou a cabeça e olhou para Elliot depois que este baixou a janela do carro. Elliot franziu a testa quase instantaneamente e olhou para o homem! Em contraste com as emoções raivosas de Elliot, o homem sorriu e sorriu para ele!
Um suor frio brotou nas costas de Elliot, não porque ele estava com medo, mas porque a pessoa era simplesmente bizarra.
Ninguém jamais se atreveu a vagar perto de sua vila, muito menos olhar para ele com tanta ousadia!
Como era difícil ver claramente à noite, ele só conseguia distinguir vagamente a silhueta do homem. Era um homem de meia-idade alto e ligeiramente gordinho. Elliot pôde confirmar que nunca tinha visto aquele homem antes!
Por que alguém assim apareceria do lado de fora de sua vila à noite?
O carro entrou imediatamente no jardim da frente. Elliot saiu do carro e deu algumas instruções ao seu guarda-costas antes de entrar na vila.
Depois de um tempo, o guarda-costas entrou na sala e relatou a situação para ele: “Não vi nenhum homem de meia-idade como você mencionou, Sr. Foster, mas vi um carro preto se afastando. Eu estou supondo que a pessoa que você mencionou provavelmente estava dentro dele. “Verifique as imagens de vigilância e descubra a que horas ele veio.” A imagem do sorriso daquele homem de meia idade apareceu na mente de Elliot e ele cerrou os punhos.
Ele queria considerar aquele homem como um doente mental porque pessoas normais não se atreveriam a ser tão atrevidas na frente dele!
No entanto, uma voz em sua mente estava lhe dizendo que o homem não era mentalmente doente.
Embora Tammy e Jun estivessem divorciados, eles voltaram a ficar juntos e iam se casar novamente. Todos já consideravam Tammy como a nora dos Hertz.
“Pai, mãe, por que você está aqui?” Jun estava com medo de que seus pais culpassem Tammy, então ele imediatamente disse: “Tammy fez algumas coisas impulsivas hoje, mas não acho que seja sério. Eu não acho que é necessário que você a repreenda.” A mãe de Jun, Hilda, zombou. “Você vai se casar com a família dela, então é claro que você acha que o comportamento dela não é grande coisa. Afinal, ela realmente não matou Chelsea, certo? O pai de Jun, Harold, segurou a mão da esposa e sugeriu que ela falasse um pouco menos.
“Jun, sua mãe e eu tiramos esses dois dias para nos acalmar. Sobre você e Tammy, já aceitamos a realidade e não somos mais responsáveis por você. Como você já tomou sua decisão, respeitaremos sua escolha.” Harold disse em um tom sério.
Tammy pensou que eles tinham ido lá para repreendê-la e ficou surpresa que eles não o fizeram. No entanto, isso a deixou um pouco estranha e desconfortável. Jun disse perplexo: “Tem certeza de que está tudo bem comigo ficando com a família de Tammy?! Você não acha que isso é muito superficial de sua parte? Você disse que sou o único herdeiro de terceira geração em nossa família e que sou seu filho mais precioso! Acho que tudo isso é uma grande piada gorda, hein! É assim que você trata seu precioso filho?” Ele se sentiu picado pela facilidade com que seus pais desistiram dele. Para ele, Tammy e seus pais nunca poderiam ser mutuamente exclusivos. No passado, a única razão pela qual Jun se atreveu a falar no casamento foi porque ele estava confiante de que seus pais fariam concessões.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio