Login via

¿Tuvimos un hijo novel Chapter 2087

“Vamos aproveitar os fogos de artifício aqui”, sugeriu o homem. "Claro!" Josephine também não queria ir embora. Josephine olhou para os fogos de artifício, tão fascinada por eles que nem piscou. Ela não percebeu que o homem ao lado dela estava chegando mais perto.

No momento em que Josephine finalmente percebeu isso, ela se virou para ver o belo rosto a centímetros do dela. O braço de Ethan também se estendia ao redor de seus ombros sem que ela percebesse. Eles estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro.

O coração de Josephine deu um salto. O que está acontecendo? ela pensou. Sua mente ficou ligeiramente em branco. Ela sabia que era extremamente sugestivo, mas estava tão absorta no momento que não queria afastá-lo.

Além disso, como os fogos de artifício foram refletidos nos olhos do homem, foi tão comovente quanto a galáxia. Ela estava profundamente encantada como se estivesse sob um feitiço.

Ethan se aproximou, querendo testar a resposta dela. Ele logo descobriu que Josephine não estava se mudando; ele sentiu como se ela o estivesse encorajando e dando as boas-vindas.

Ethan engoliu em seco sedutoramente, depois pressionou seus lábios finos contra os de Josephine. Era tão macio que ele sentiu como se todo o seu corpo tivesse levado um choque elétrico. A ganância o preencheu naquele instante, e ele desejou ainda mais.

Josephine sentiu como se os fogos de artifício tivessem explodido dentro de seu cérebro também, e sua mente ficou completamente em branco. Hum? Eu não odeio isso, ela percebeu. Nunca pensei que os lábios de um homem seriam tão macios.

Josephine era bastante exigente quanto à higiene, especialmente quando se tratava de contato físico. com pessoas do sexo oposto. No entanto, estranhamente, ela não se importava muito com Ethan e até achava que ele cheirava bem.

A mão de Ethan serpenteou atrás de sua cabeça e a segurou gentilmente. Com uma leve força, ele a empurrou contra ele para que o beijo não fosse mais apenas um arranhão. O homem estava explorando de acordo com seus próprios desejos.

Ela tinha que tratar aquele beijo com seriedade. Caso contrário, o homem poderia pensar que ela era uma mulher fácil. "Senhor. Quarles, está ficando tarde. Por favor, mande-me de volta”, disse Josephine com severidade.

Ethan estava ligeiramente atordoado. Por que de repente ela estava exigindo voltar? A atmosfera não estava perfeita agora? "O que está errado? Eu te chateei sem perceber?” Ethan imediatamente se endireitou e perguntou a ela com curiosidade. Ele não pôde deixar de se sentir relutante em sair. “Você não vai ficar mais um pouco comigo?”

No entanto, Josephine estava determinada a voltar. "Por que você não me manda de volta e depois volta para o mar, se quiser?" Ethan estava confuso. Sem ela ao seu lado, que graça havia em ficar sozinho no mar?

"Tudo bem, eu vou te levar de volta." Ethan pegou seu telefone e contatou as pessoas no controle. espaço para voltar ao cais. Josephine mordeu os lábios vermelhos. Nesse momento, a inércia do barco virando de repente fez Josephine se chocar contra o homem.

“Ah!” Josephine gritou e, instintivamente, estendeu a mão para agarrar os ombros do homem. Devido à força, o corpo de Ethan se inclinou, mas ele conseguiu recuperar o equilíbrio enquanto puxava Josephine para seu abraço. Nesse instante, os dois caíram em uma pose sugestiva no sofá.

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: ¿Tuvimos un hijo