Login via

Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence novel Chapter 1522

Capítulo 1522

Avery não levou esse assunto a sério. Não importa qual seja a atitude de Elliot em relação a essa mãe biológica, ela a respeita e aceita. Porque ela acreditava que quando ele fazia uma escolha, ele deveria pensar com cuidado.

No salão de banquetes, algumas pessoas estavam bebendo e conversando.

Como Gwen morava em um hotel, ela ficou no salão de banquetes e brincou com o celular, mas não foi embora.

Ben Schaffer não suportava vê-la sozinha, então passou na frente dela.(fonte: infobagh.com)

Ben: “Você está esperando por mim?”

Ao ouvir a voz de Ben Schaffer, Gwen imediatamente levantou a cabeça e perguntou inexplicavelmente: “O que estou esperando?”

“Eu estava brincando com você. Eu sabia que você iria franzir a testa ao ouvir isso. Ben Schaffer achou engraçado.

“Você está feliz em me deixar com raiva?” Gwen guardou o telefone e se levantou da cadeira.

“Você não está realmente bravo? Estou realmente brincando com você.” Ben Schaffer seguiu seus passos: “Onde você mora? Eu te levo de volta.”

Gwen: “Não, porque vou ficar neste hotel.”

“Oh, não é de admirar que você não estivesse com pressa para sair agora.” Ben Schaffer a seguiu para fora do salão de banquetes, “Quanto tempo você vai ficar aqui? Quando você vai voltar para Bridgedale? Seu irmão mais velho sabe que você está em Bridgedale, ele já procurou por você?

“Por que você me questionou tanto?” Gwen olhou para ele com o canto dos olhos, “Você está em pânico por comer demais?”

“Eu não esperava que você pudesse ficar por mais alguns dias?” Ben Schaffer coçou a cabeça: “Quero que a pessoa que causou seu aborto venha e peça desculpas pessoalmente.” (fonte: infobagh.com)

“Não! Eu realmente não preciso. Eu não queria muito aquele filho. Ela me ajudou a abortar, para que eu pudesse me concentrar na minha carreira. Sou muito grato a ela agora.” Gwen já havia pensado nisso.

Quando ela abortou, a criança estava apenas brotando, e o dano a ela e à criança foi o menor.

Este capítulo é fornecido por infobagh.com. Visite infobagh.com para atualização diária.

“Você acha mesmo?” Ben Schaffer se sentiu um pouco desconfortável. Porque ele realmente queria aquele filho. A criança se foi, e ele ficou perdido por um longo tempo.

“Você me entendeu mal, realmente me entendeu mal. Eu nunca te desprezei… Eu te considerei minha irmã no começo, e esperei que você ouvisse meu plano, mas você não o fez. , então temos diferenças e contradições. Na verdade, esta não é uma lacuna de gerações.” Ben Schaffer explicou a ela pacientemente.

“E agora?” Gwen olhou para o rosto vermelho dele e perguntou: “O que você acha de mim agora?”

Ben Schaffer não esperava que ela fosse tão direta, ele não aguentou. Ele empurrou os óculos na ponta do nariz e respirou fundo: “Você quer ouvir a verdade ou a mentira?”

“Se você me disser a verdade, eu lhe direi a verdade, se você mentir para mim, eu lhe direi a verdade. Apenas mentindo para você… você escolhe. Gwen desviou o olhar para a tela do elevador.

Com um som de ‘ding’, o elevador chegou ao andar designado.

Previous Chapter

Next Chapter

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence