Capítulo 1315
Kyrie veio visitar Rebecca depois do café da manhã.
Rebeca estava bem de saúde. Porque Elliot estava sempre ao seu lado, ela sentiu que tudo valia a pena.
Rebecca disse de forma coquete: “Pai, eu quero ir para casa para me recuperar. Não quero que Elliot sofra comigo no hospital.
“Sim. Vou deixar a equipe médica ir para casa para cuidar de você.
“Obrigado pai.” Havia um sorriso no rosto de Rebecca, mas seus olhos estavam um pouco nervosos, “Pai, onde está o irmão mais velho? Você o puniu?”
Kyrie disse: “Eu não deveria puni-lo? Você acabou de se casar com Elliot, mas ele quer matar Elliot.
“O irmão mais velho é apenas por impulso. Converse bem com ele e não o castigue. Não quero que ele e Elliot se tornem inimigos. Caso contrário, ficarei muito triste.” Rebeca implorou.
“Minha filha boba! Não se preocupe com isso.” Kyrie disse, dando uma olhada em Elliot e deixando-o sair.
Os dois saíram da enfermaria, e Kyrie deu um tapinha no ombro de Elliot e disse: “Eu lhe dei uma pequena punição ontem à noite porque estava com medo de que você repetisse os mesmos erros. Você ainda não recuperou nada do que perdeu em Aryadelle. Eu não quero ver você cair duas vezes em Avery.
“Nós iremos.” A atitude de Elliot é mais indiferente do que Kyrie, como se nada tivesse acontecido na noite passada: “Estou prestes a negociar com o segundo irmão e o quarto irmão, você tem certeza que quer ir comigo?”
“Você quer dizer que você vai sozinho?” Kyrie hesitou, “Eu estava pensando sobre isso ontem à noite também. Se eu for, temo que eles não consigam se acalmar e negociar com você.
Elliot: “Deixe-me ir sozinho. Se eu não puder negociar, você se apresentará.”
Kyrie: “Tudo bem. Eu lhe darei mais alguns guarda-costas quando chegar a hora. Se você pode negociar ou não, você deve prestar atenção à segurança.”
Elliot: “Bem.”
Meia hora depois, o táxi parou em frente ao hotel.
Hayden saiu do carro, baixou a aba do chapéu e entrou no hotel. Ele pretende ficar primeiro, descobrir a situação aqui e depois entrar em contato com sua mãe. Caso contrário, se ele aparecesse precipitadamente na frente de sua mãe e pedisse que ela fosse com ele, sua mãe definitivamente não concordaria.
Depois que ele foi até a recepção para pegar o cartão-chave, ele caminhou até o elevador. Felizmente, o elevador desceu para o primeiro andar.
Com um ‘ding’, a porta do elevador se abriu lentamente –
O rosto severo de Elliot apareceu de repente nos olhos de Hayden.
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence