Login via

Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence novel Chapter 1180

Capítulo 1180

Chegando ao segundo andar, Avery entrou primeiro no quarto principal e abriu seu guarda-roupa. No armário, basicamente não havia menos roupas para ele.

“Avery, Elliot não veio fazer as malas.” A Sra. Cooper a alcançou e a viu parada na frente do armário, então ela disse: “Ele usou uma bolsa preta para embalar não muitas coisas”.

“Sim, as necessidades diárias podem ser compradas a qualquer momento. Ele não precisava trazer isso.” Avery fechou a porta do guarda-roupa e caminhou em direção a sua sala de estudo e perguntou: “Ele disse alguma coisa?”

Sra. Cooper: “Nada.”

“Nada?” Avery não se atreveu a acreditar.

A Sra. Cooper disse com sinceridade: “Isso não é verdade. Eu disse a ele que você esperou por ele até tarde da noite passada, e ele me pediu para cuidar da criança e não me preocupar com outras coisas. Avery, tudo o que posso fazer é cuidar bem do Robert. Não posso ajudá-lo com outras coisas.”

“Muito obrigado por me ajudar a cuidar de Robert. Vamos resolver o assunto entre mim e Elliot. Avery caminhou até a porta de seu escritório e quis abrir a porta.

A Sra. Cooper disse e foi embora imediatamente: “Então eu vou descer primeiro.”

Avery abriu a porta do escritório e entrou no escritório. Ela acendeu a luz do quarto, e o quarto de repente se iluminou como a luz do dia.

Em sua mesa, o caderno limpo e arrumado estava lá. Toda a parede de estantes ao lado não mudou nada. Talvez o que Elliot tenha levado fosse o que estava em seu cofre.

Ela caminhou até a mesa dele e viu seu cofre. Ela não se lembrava da senha do cofre. Ele havia escrito um bilhete para ela com seu código de segurança.

Se Avery queria abrir seu cofre, basta procurar o bilhete.

O bilhete deveria estar na capa de sua bolsa, mas seus pés pareciam estar cheios de chumbo e ela não conseguia se mexer.

E se fosse confirmado que ele havia levado o conteúdo do cofre?

Seu coração não estava mais nesta casa, e ela não pode impedi-lo quando ele queria sair.

Ela se sentou na cadeira dele e não pôde deixar de pensar, o que aconteceria com eles se ela estivesse em casa quando Elliot voltasse ao meio-dia?

Avery largou a tigela de Pauzinhos, pois seu coração estava ainda mais desconfortável.

Nos dias de semana, ela podia mentir para a criança que Elliot tinha que trabalhar horas extras, mas e os fins de semana? Como enganar?

Avery mudou de assunto: “Depois do jantar, Layla, vamos fazer uma videochamada com seu irmão. Quando você tem férias de verão, mamãe vai levar você e seu irmão para Bridgedale.

“Oh.” Layla baixou os olhos. De repente, lágrimas do tamanho de feijões caíram.

Vendo sua filha assim, Avery de repente ficou confusa. Ela se levantou da cadeira de jantar e foi até a filha: “Não chore bebê. Mamãe e papai acabaram de brigar. Não é tão assustador quanto você pensa.”

Previous Chapter

Next Chapter

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence