Capítulo 1110
Avery viu que embora Elliot tivesse um sorriso no rosto e ele podia ouvir tristeza e insatisfação em seu tom. Se ela não tivesse enviado uma mensagem para Wesley, ela teria lhe dado o telefone.
“Estou conversando com Tammy!” Avery encontrou uma razão plausível: “Tammy nos perguntou se estávamos lá e depois conversamos sobre alguns tópicos delicados”.
“Que tópicos sensíveis?” Elliot acreditou na explicação dela. Ainda assim, ele estava curioso sobre o que eles estão falando.
“É um assunto entre mulheres.” Avery disse, mordendo a cabeça. “Trata-se de tentar conceber. Ela acha que eu tive três filhos e sou muito experiente nisso, então… então não quero mostrar meu telefone. E se ela fizer alguma pergunta particular de novo, que vergonha!”
Elliot assentiu, entendendo e respeitando-a. Ele pegou seu celular e ligou a câmera, querendo mostrar a Avery suas habilidades fotográficas.
Avery imediatamente levantou a mão e comparou.
Elliot apertou o obturador, tirou uma foto e entregou-lhe o telefone.
Avery pegou seu celular, e quando ela viu a foto que ele tirou de si mesma, ela apertou os lábios vermelhos e escreveu sem palavras em todo o rosto.
“O que? Não satisfeito?” Elliot ficou um pouco confuso: “Não é uma boa jogada?”
Depois de tirar a foto, Elliot a admirou por si mesmo e só a mostrou a ela quando sentiu que não havia problema.
“Por que você pegou meu rosto tão grande? Meu rosto é tão grande?” Avery apontou a foto para ele e mostrou: “Você olhou para ela e viu que a foto inteira era o meu rosto?”
Ele clicou Assentindo: “Existe algum problema? Seu rosto é tão lindo, vou colocar essa foto como papel de parede.”
Avery se sentiu como um raio.
A diferença de gerações causada pela diferença de idade não pode ser ignorada.
“Não!” Avery rapidamente apagou a foto e entregou-lhe o telefone novamente: “Levante-se, fique longe de mim e tente tirar outra foto! Não atire com a minha cara! Não importa quão bonito seja um rosto, leve-o tão perto. , não há sentido estético! Você não é arquiteto? Você pode mostrar sua estética profissional?”
Ele se levantou com relutância, afastou-se dela, apontou a câmera do telefone na direção dela e, depois de pressionar o obturador, tirou a foto Mostre a ela.
se fosse normal, ele poderia simplesmente dar uma olhada, mas hoje ela não queria mostrar seu telefone, então ele controlou sua curiosidade.
Depois de cerca de vinte minutos, ela saiu do banheiro.
Ela não apenas comprou um vestido novo, mas também colocou uma maquiagem leve e soltou o cabelo preso.
“Tão grandioso?” Ele caminhou até ela e segurou sua mão: “Se eu não puder satisfazê-la com minhas habilidades mais tarde, contratarei um fotógrafo profissional para você.”
“Não. Estamos aqui para nossa lua de mel, apenas divirta-se.” Avery caminhou até a cama e colocou o telefone na bolsa.
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence