Capítulo 1049
“Eu não quero entrar. Vou ficar aqui enquanto Elliot esperar por mim aqui.” Ela engasgou.
O garçom olhou para seu corpo magro e temeu que ela pegasse um resfriado, então ele imediatamente providenciou para que alguém trouxesse um guarda-sol ao ar livre.
Então o garçom veio com um cobertor grosso e o colocou nos ombros dela.
“EM. Tate, avisei a cozinha para servir os pratos. Você pode sair depois do jantar! Em vez de ficar aqui, é melhor pedir perdão ao Sr. Foster.
Depois de um tempo, pratos deliciosos foram servidos na mesa. Olhando para a comida requintada na mesa, ela finalmente entendeu por que Elliot estava tão bravo.
O encontro desta noite, ela pensou que era apenas um encontro comum, mas obviamente não era!
Elliot convidou um mestre de piano para tocar, e houve um belo show de luzes, e o jantar foi suntuoso ao nível de um banquete de estado. Como isso poderia ser uma data comum?
“EM. Tate, por favor, revele este prato você mesmo. O garçom apontou para o quinto prato e falou com Avery.
Ao ouvir isso, Avery levantou a tampa do quinto prato.
Este era um bolo de lótus. Ao lado da sobremesa em forma de lótus, havia um peixinho dourado realista, e o peixinho dourado tinha um anel de diamante na boca.
Este anel de diamante atraiu toda a atenção de Avery.
“Isso…” Avery disse surpresa.
O garçom explicou: “Sra. Tate, o Sr. Foster ia pedir-lhe em casamento esta noite. Para o encontro de hoje à noite, ele veio para montar a cena de anteontem. Tudo o que você podia ver agora é a expressão de amor do Sr. Foster por você.
Suas lágrimas caíram incontrolavelmente. Ela olhou ao redor. Contra o pano de fundo do belo show de luzes, todos os tipos de flores aparecem. Quanto mais ela descobria, mais profundo o pedido de desculpas em seu coração. Ela não podia ficar aqui por um segundo. Ela pegou o anel de diamante da boca do peixinho dourado para a palma da mão e saiu da varanda.
Ela ia encontrar Elliot! Peça que ele perdoe. Ela não tinha ideia de que ele a pediria em casamento, afinal, ela havia prometido se casar com ele antes.
Logo, ela chegou à porta da vila.
A Sra. Scarlet trouxe seus sapatos.
“Avery, qual é o problema com você e seu marido? Quando seu marido volta, você está toda molhada, e você também. Vocês dois estão namorando na chuva?”
Os olhos de Avery estavam vermelhos e inchados de tanto chorar, e ela falou com voz rouca: “Eu o deixei com raiva”.
A Sra. Scarlet parecia envergonhada, “Ah… ele se trancou no quarto. Embora eu tenha uma chave reserva…”
“Dê-me a chave.” Avery estendeu a mão para a Sra. Scarlet.
Previous Chapter
Next Chapter
Comments
The readers' comments on the novel: Os olhos dele abriram Pelo By Simple Silence