Capítulo 933 “Ele não sabe de nada. Podemos lutar com uma voz mais suave, e isso nem o assustaria,” Avery disse rapidamente, mas em um tom abafado.
Com certeza, Robert ainda parecia adorável. Ele não entendia o que eles estavam falando.
Avery pegou um mordedor e colocou na mão de Robert. Robert colocou o mordedor na boca e mastigou.
“Você quer carregar Robert?” Elliot queria animá-la.
Avery respondeu: “Estou muito fraco”.
Elliot disse: “Você quer um pouco de água?”
Avery respondeu: “Não estou com sede”.
“Eu trouxe os presentes aqui. Deixe-me mostrar a você,” Elliot disse, prestes a pegar os presentes.
Avery o viu andando de um lado para o outro com Robert em seus braços. Ele disse: “Você está carregando Robert, você não pode ficar parado? Se eu quiser ver os presentes, eu mesmo vou vê-los.” Elliot ouviu o que ela disse e sentou-se ao lado dela.
“Basta dizer que você comprou os presentes. Não me mencione,” Elliot lembrou.
“Vou ajudá-lo a passar os presentes para as crianças. Não se preocupe com o resto.” Avery olhou para as caixas e pensou que os presentes certamente eram caros.
O telefone de Elliot tocou de repente, quebrando o silêncio.
Elliot disse: “Isso significa que você está me pedindo para comprá-lo?”
Avery corou. “Apenas compre se você quiser, por que você está me perguntando?” Elliot olhou para ela. “Você está perto de mim. Estou apenas perguntando casualmente.
Avery disse: “Então, eu não vou ficar aqui.” Ela se levantou e foi para a cozinha. Elliot disse a Chad. “Chad, vá procurar Henry e compre.” Chad disse: “Ok!”
À noite, Elliot dirigiu até a velha mansão. Fazia parte de sua propriedade. Era inútil mencioná-lo, já que esta sempre foi sua casa. Ele passou a maior parte de sua infância lá.
No entanto, depois de cortar os laços com Henry, ele nunca mais voltou. Naquele momento, esta mansão pertencia a ele mais uma vez. Ele caminhou até a porta principal e inseriu a chave. De repente, um cheiro pungente flutuou!
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio