Capítulo 891 Avery ficou muito feliz com os elogios que recebeu. Ao chegar em seu escritório, ela viu um buquê de rosas vermelhas em sua mesa e o sorriso em seu rosto congelou instantaneamente. Não era um buquê comum; continha pelo menos noventa e nove rosas e ocupava mais da metade de sua mesa. Só um homem enviaria noventa e nove rosas a uma mulher quando estivesse tentando persegui-la.
Ela colocou a bolsa sobre a mesa e passou os dedos pelas pétalas para encontrar um bilhete escrito à mão, que dizia: ‘você é para sempre minha deusa’.
O rosto de Elliot apareceu instantaneamente em sua mente quando ela viu a nota.
Quem mais lhe enviaria um buquê tão enorme junto com um bilhete tão brega? Ela poderia tolerá-lo bajulando-a em particular, mas fazê-lo em seu escritório afetaria seu humor para trabalhar.
No Sterling Group, era hora da reunião semanal na segunda-feira. Os gerentes entraram na sala de reuniões assim que Elliot chegou ao escritório.
— Não foi ele? Ela pensou, ‘eu estava sendo irracional, então, por gritar tão duramente com ele? Mas não consigo me desculpar com ele. Preciso me acalmar e decidir o que fazer depois de descobrir quem me deu as rosas! Ela respirou fundo e desligou sem um momento de hesitação. Dentro da sala de reuniões do Sterling Group, todos tentavam ao máximo conter o riso enquanto observavam Elliot.
Nenhum deles esperava ouvir Avery repreender seu chefe todo-poderoso e respeitado por ser infantil e imaturo; o que foi uma surpresa maior foi que Elliot não ficou bravo por ser repreendido como uma criança smallcb.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio