Capítulo 1599
Avery não queria ver Rebecca de jeito nenhum, e ela não queria ver o filho deles nascer, e então veio aqui.
Se a criança for realmente encontrada no futuro, Avery não poderá mandá-la embora cruelmente. No entanto, ela nunca deixaria Elliot ver a criança. Pelo menos agora ela não é tão generosa.
“Vamos virar o assunto aqui. No futuro, é melhor você fazer como dissemos anteriormente.” Avery pôs fim ao assunto: “Elliot, se você fosse eu, não seria necessariamente tão generoso quanto eu”.
“Eu sei. Avery, obrigado.” Elliot olhou para ela com gratidão, “Eu não vou ficar confuso no futuro.”
“Nós iremos. Levante-se, vamos descer juntos.” Avery planejava acompanhá-lo para comer mais.
Naquela época, Avery comia sozinho e não tinha apetite. Agora que ela resolveu o conflito com ele, ela sente um pouco de fome.
Depois que Elliot se levantou, foi até o banheiro e lavou o rosto.
“As crianças se divertiram hoje?” Elliot perguntou.
Avery brincou: “Preciso fazer essa pergunta? O relacionamento deles com Mike é muito melhor do que com você. Amanhã eles irão para a casa de Eric, você vai?”
“E você?” Elliot lavou o rosto e saiu do banheiro, “Eu vou aonde você for.”
“Como posso sair assim?” Avery parecia angustiada: “Quero sair para jogar, mas também quero salvar a cara. Ainda não vou sair.”
Elliot perguntou: “Parentes do lado de sua mãe, você precisa ir para os cumprimentos de Ano Novo? Se necessário, posso ir lá em vez de você.”
Avery: “Eu tenho um tio. Depois que minha mãe e meu pai se divorciaram, morei na casa do meu tio. Embora minha mãe e minha tia tenham um relacionamento ruim, mas afinal, minha mãe mora na casa deles há muitos anos…”
Elliot disse: “Ok, eu irei fazer os cumprimentos de Ano Novo deles amanhã. Eles têm filhos? No que devo prestar atenção?”
Vendo que Elliot estava um pouco nervoso, Avery não pôde deixar de rir: “Não precisa prestar atenção. Basta trazer alguns presentes para lá. Parece que tem uma neta… Parece que tem outro neto. Basta preparar alguns envelopes vermelhos. Agora.”
“Qual é o problema, mãe?” Sentando-se, Layla puxou um pouco os cabelos, e logo viu a ferida, “Woooooo! Mãe, como você cresceu uma barriga tão grande?”
Layla chorou enquanto falava.
Avery abraçou sua filha em seus braços com dor.
“Não chore, bebê. Mamãe acidentalmente esbarrou na parede. O médico veio te ver hoje, mãe, e o médico disse que vai se curar esfregando o remédio.”
“Em qual parede você bateu? Vou remover a parede.” Layla disse com raiva.
Avery não pôde deixar de rir: “É sua mãe que foi descuidada, eu não culpo a parede.”
Elliot queria admitir que fez isso sozinho, mas quando ouviu sua filha dizer que ia ‘remover a parede’, ele imediatamente se calou.
“Elliot, o que você está fazendo parado aqui? Você não disse que estava com fome?” Avery olhou para Elliot e pediu-lhe para comer.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio