Login via

Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio novel Chapter 1596

Capítulo 1596

Avery não estava acostumada a tomar café da manhã sozinha. Então ela perguntou: “O Adrian também saiu para dar os cumprimentos de Ano Novo?”

A Sra. Scarlet disse: “Shea e Wesley vieram buscá-lo de manhã para sair para brincar”.

Avery: “Shea e Wesley estiveram aqui?”

“Nós iremos. Eles vão esquiar hoje, então chamaram Adrian para jogar juntos.” A Sra. Scarlet disse isso, com pena em seus olhos: “Caso contrário, Adrian está sozinho e parece um pouco lamentável.”

Avery: “Ele também pode ir ao Ano Novo com Hayden e os outros.”

Sra. Scarlet: “Você sabe onde eles vão comemorar o Ano Novo hoje?”

“Onde?” Avery perguntou surpresa.

“Lugar de Mike.” O sorriso no rosto da Sra. Scarlet não conseguia esconder a tristeza em seus olhos, “Onde você tem parentes? senhor, e seus parentes não têm muito contato lá?”

As palavras da Sra. Scarlet deixaram Avery atordoada.

“Adrian tem um irmão, mas infelizmente seu irmão mais velho não existe.” O sorriso no rosto da Sra. Scarlet desapareceu completamente, “mas felizmente eles são um pouco autoconscientes. Depois que o marido voltou, eles não voltaram para pedir problemas.”

Avery respondeu Depois de falar, ela disse: “Mike bebeu demais ontem à noite. Eles foram para a casa de Mike para comemorar o Ano Novo hoje…”

A Sra. Scarlet disse: “A criança não pode ficar em casa. Layla está fazendo um estardalhaço sobre sair para brincar, Hayden só tira ela. A Sra. Cooper irá com você, pelo menos para comer. Você não precisa se preocupar.”

Avery: “Bem.”

“Eles irão para a casa de Eric amanhã para cumprimentar o Ano Novo.” A Sra. Scarlet disse: “Layla ligou para Eric esta manhã. Você quer ir com a criança amanhã?”

Avery pensou no ferimento em sua cabeça…

Este capítulo é fornecido por infobagh.com. Visite infobagh.com para atualização diária.

Ela não pode lavar o cabelo agora, e ela precisa passar remédio na cabeça, que tem um cheiro pungente de remédio, e realmente não quer sair para ver as pessoas.

Avery: “vamos conversar amanhã!”

Sra. Scarlet: “Bem, o ferimento na sua cabeça está bem?”

Avery: “Está tudo bem.”

“Oh.” Elliot planejava voltar para seu quarto para dormir, mas estava pensando nela: “Avery, você foi para a cama ontem à noite? Você disse que vamos conversar hoje.

Avery retrucou: “Eu disse isso? Eu não disse que vamos conversar depois do Ano Novo? Mas você pode falar agora se quiser.

Elliot: “Então vamos conversar agora.”

Se Elliot não falar sobre isso, ele não vai dormir bem. Depois de tomar banho ontem à noite, ele queria ir para o quarto de hóspedes dormir, mas nunca sentiu sono.

Por um lado, ele teve um conflito com Avery e se sentiu culpado. Por outro lado, Avery foi acidentalmente ferido e a culpa dobrou.

De volta ao quarto, Avery abriu a janela para deixar entrar o ar frio.

“Você não tem medo de pegar um resfriado?” Os dois estavam vestindo roupas finas e, no momento em que o ar frio entrou, eles puderam sentir claramente o frio.

“Tenho medo de que você não acorde.” Avery provocou.

“Estou muito acordado.” Elliot sentou-se ao lado da cama e olhou para ela com olhos escarlates. “Não nos divorciaremos ou nos separaremos, mas criaremos três filhos juntos.”

Avery: “Se aquela criança Rebecca viesse até você no futuro, o que você faria?”

Reading History

No history.

Comments

The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio