Quando Seus Olhos Abertos Pelo Silêncio Simples Capítulo 1416
Elliot imediatamente a ajudou a ir ao banheiro.
Depois que a náusea passou, seu rosto ficou pálido.
“Elliot, me desculpe. Eu não pude me conter agora.” Rebecca enxugou as gotas de água do rosto com uma toalha e perguntou: “Com quem você falou ao telefone agora, o que aconteceu? Você parece mal.”
“Você não tem que sempre se desculpar comigo.” Elliot caminhou em direção à sala de estar.
Rebecca o seguiu até a sala de estar.
Rebecca adivinhou: “Elliot, meu pai perdeu a paciência com você? Ele sentiu que as pessoas ao seu redor não o protegiam, então ele perdeu a paciência com todos e também repreendeu Lorenzo.”
A mulher que assassinou seu pai foi escondida por mim antes. Mas hoje, Lorenzo encontrou.” Elliot achou necessário explicar o assunto para ela, “então seu pai parou todo o meu trabalho”.
O rosto de Rebecca de repente ficou preto: “Meu pai culpa você. Vou implorar a ele.
Elliot a interrompeu: “Você acha que é útil você implorar a ele?”
Rebecca olhou para o rosto sombrio dele e um medo cresceu em seu coração: “O que devo fazer? Meu pai não acredita mais em você, talvez ajude Lorenzo a se levantar.
“Lorenzo gosta tanto de você, se Lorenzo gosta tanto de você, não importa para você que Kyrie seja exaltado.” Elliot disse levemente.
Rebecca franziu a testa, muito preocupada, “Elliot, você é meu marido. Não posso deixar meu pai tratá-la assim. Você esconde essa mulher só porque tem um bom coração e não pode matar como eles.”
Elliot a corrigiu: “Você está errada. Salvei aquela mulher porque ela não merecia morrer. Eu até lamento que ela não tenha matado seu pai.
Rebeca ficou chocada.
Elliot calmamente disse palavra por palavra: “Rebecca, seu pai e eu eventualmente iremos para lados opostos. Hoje é apenas o começo da deterioração do relacionamento. Eu ou ele, você só pode escolher um dos dois.”
Elliot: “A criança na sua barriga não é minha.”
Rebecca engasgou, “E se for seu? Eu não posso nem assumir que é isso?”
Os olhos de Elliot estavam frios, e sua voz estava ainda mais fria: “Não se engane.”
“Por que você me odeia tanto… por quê?” Rebecca se sentou no sofá e estava chorando em lágrimas.
Elliot pegou a caixa de lenços e entregou a ela: “Rebecca, eu não odeio você. Eu simplesmente não te amo. Pare de chorar, vamos comer.”
Depois que Elliot terminou de falar, ele caminhou em direção à sala de jantar.
A babá imediatamente se aproximou e enxugou as lágrimas de Rebecca com um lenço de papel: “Não chore, senhorita. Não quebre seu corpo chorando. Você está grávida de um bebê agora, então pense nisso. Contanto que você dê à luz seu bebê sem problemas, tudo ficará bem. “
Rebecca olhou para a sala de jantar.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio