Capítulo 1335
“Vamos conversar quando Avery voltou para Aryadelle. Embora ela não se importasse muito com dinheiro, ela se importava com as Indústrias Tate. Seu pai entregou a empresa a ela antes de morrer. Se as Indústrias Tate entrassem em colapso, ela definitivamente ficaria muito triste.”
……
Yonroeville.
Cristian não dormiu a noite toda.
Às 12h, Cristian fez o que disse e matou uma empregada doméstica com as próprias mãos. Ele tem dificuldades, e ninguém mais nesta família pode pensar nisso.
Com os olhos abertos até o amanhecer, observando a contagem regressiva na tela do celular, o tempo passava a cada segundo, ele pensou em um jeito.
Este hacker está definitivamente em Yonroeville agora. O inimigo está nas trevas e ele está na luz.
Contanto que ele verificasse as pessoas que estiveram em Yonroeville nos últimos dias para ver se havia algo suspeito, ele poderia restringir o escopo da busca.
Por volta do meio-dia, os guarda-costas entregaram uma pilha grossa de documentos a Cristian.
“Mestre mais velho, esses são os documentos enviados pelo aeroporto, que são divididos de acordo com a nacionalidade. Por favor dê uma olhada.”
Cristian primeiro pegou os documentos do pessoal que veio de Aryadelle e os examinou um por um.
“Ok!”
Cristian entregou os cartões de informação do pessoal de entrada de Aryadelle um por um. Ele olha principalmente para a ocupação dessas pessoas. Se for uma carreira relacionada a computadores, ele deixará sua equipe se concentrar na investigação.
Depois de olhar para ele por uma hora, um cartão de dados o fez franzir a testa. Agora, o cartão de informações que ele tem na mão mostra um menino de dez anos.
A razão pela qual esse garotinho chamou sua atenção foi porque esse garotinho se parecia um pouco com Elliot. Ele sabia que Elliot tinha um filho chamado Hayden. Mas o garoto no cartão de dados não era Hayden.
Ele largou o cartão de dados, abriu o caderno e procurou as fotos de Hayden.
Quando ele verificou as informações de Elliot na Internet antes, ele viu fotos de seus dois filhos. Ele sentiu que o menino no cartão de dados era um pouco como o filho de Elliot.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio