Capítulo 1232
Ariadelle.
Depois que a notícia da morte de Elliot se espalhou, as pessoas podiam ser ouvidas falando sobre isso em todos os lugares.
Eric não contou a Layla sobre isso, mas quando Layla estava no banheiro, ela ouviu os outros conversando. Ela saiu do banheiro e foi até Eric, incapaz de esconder a dor em seu rosto. “Meu pai está morto?”
Eric ficou um pouco surpreso. Por um tempo, ele não soube como responder a sua pergunta.
“Eu estava no banheiro e ouvi duas tias dizerem que meu pai morreu.” Os olhos de Layla estavam vermelhos, “Por que meu pai morreu? Não quero que ele morra.”
Eric imediatamente a pegou e caminhou em direção ao carro. Vá até lá.
“Layla, não está claro se isso é verdade ou não. A notícia veio do exterior, e sua mãe foi confirmar agora. Eu vou deixar você saber quando eu tiver as notícias exatas.”
Havia duas linhas no canto dos olhos de Layla: “Não quero que meu pai morra. Embora ele sempre brigue com minha mãe, ele é muito bom para mim. Ele também é muito bom para minha mãe, caso contrário ele não vai brigar e ganhar contra minha mãe.”
Eric: “Bem, eu sei que ele é bom. Não chore ainda, e se ele estiver bem? Vamos esperar por notícias de sua mãe, ok?”
Layla: “Quero ligar para a mamãe.”
Eric: “Ela está agora no avião, o telefone estava desligado.”
Layla: “Quero ligar para meu irmão.”
Eric: “Ok, vou ligar para ele agora.” Eric a segurou em uma mão e discou o número de Hayden com a outra.
Hayden rapidamente atendeu o telefone.
Layla: “Irmão, woohoo!”
Hayden sabia por que sua irmã estava chorando, então ele calmamente disse: “Papai não está morto”.
Layla: “Sério? Irmão.
Antes de hoje, Gwen estava ansiosa pelo retorno de Elliot. Desta forma, Avery pode manter contato amigável com ela o tempo todo porque ela é irmã de Elliot.
Quem teria pensado que Elliot simplesmente desligaria assim.
“Gwen, o que você disse?” Os olhos de Nathan se arregalaram quando ele ouviu a notícia da morte de Elliot.
“Foi no noticiário. A notícia dizia que Elliot morreu em Yonroeville. Ben Schaffer já foi a Yonroeville para encontrá-lo.” Gwen abaixou a cabeça e continuou: “Vim aqui para lhe contar. No caso de você não saber das notícias até morrer.”
Nathan corou e rugiu, “Sua garota fedida. Você está deliberadamente bravo comigo. Você me odiava desde criança, e agora estou morrendo, você não pode me deixar morrer sem arrependimentos?!”
Gwen levantou a cabeça: “Sim, só estou aqui para te irritar. Embora eu te odeie tanto, já entrei em contato com a equipe do crematório para você. Eles vão arrastá-lo para ser cremado até lá. Vou deixá-los jogar fora suas cinzas, afinal, não tenho dinheiro para comprar um cemitério para você e não tenho uma casa para guardar suas cinzas.”
“Você…” Nathan tremeu de raiva e tossiu violentamente.
“Você gostaria de me dizer antes de morrer, quem é minha mãe?” Gwen fez a pergunta que estava escondida em seu coração.
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio