Capítulo 1147
Elliot continuou a enviar uma mensagem para Avery: [O professor Rayner disse que lhe enviou uma mensagem ontem à noite e me pediu para falar no palco hoje, por que você não me disse ontem à noite? Não me preparei nada, o que vou dizer quando subir no palco mais tarde?]
Avery: [Nós não brigamos ontem à noite, então fomos dormir cedo. Também só vi as notícias do Professor Rayner esta manhã.]
Elliot: [O que devo dizer no palco mais tarde?]
Avery: [Diga o que quiser! Pense no que dizer.]
Elliot: [Minha mente está em branco.]
Elliot nunca realizou conferências de pais e professores e não tem experiência. Se for uma reunião na empresa, deixe ele falar algo casualmente, isso não vai acontecer.
Avery: [Apenas agradeça aos professores da classe e diga que eles trabalharam duro. A propósito, gostaria de apelar aos pais para que façam esforços conjuntos para ajudar os professores e gerir bem os seus filhos…]
Elliot: [Você não acha essas palavras, é difícil dizer? Eu odeio esse tipo de discurso que parece dizer muitas palavras, mas cada palavra não tem significado.]
Avery: [Então pense por si mesmo. Você se apressa e começa a redigir agora.]
Eliot: […]
Depois que todos os pais chegarem, a reunião de pais começará.
Elliot encontrou um lápis e um caderno da mochila de Layla e começou a rascunhar.
O professor viu o comportamento de Elliot muito claramente no palco. Ele não sabe o que Ell estava escrevendo em sua mesa.
Uma pessoa de sucesso como Elliot com sua própria aura é séria e charmosa.
“Senhor. Foster, os meninos são um pouco travessos, não acho inofensivo brigar um com o outro…” A mãe de Cohen disse insatisfeita.
Elliot disse sem cerimônia: “Você não tem qualidade. Por que você deveria deixar outros garotos assumirem a culpa com seu filho? O meu filho não puxa as tranças das raparigas. Você acha que é inofensivo seu filho dar tapas e brincar, mas minha filha acha. Qual é o problema?”
“Não é de admirar que sua filha seja tão feroz.” A mãe de Cohen não podia brigar, mas só podia ficar com raiva.
“Deixe seu filho ter cuidado no futuro, ou ele será espancado pela minha filha novamente.”
“Hehehe… sua família é rica. Por que você não vai para uma escola nobre? Esprema conosco, pessoas comuns, para ir à escola. Você parece ter um senso de superioridade?”
“Qualquer um vai se sentir superior na frente de uma megera como você.” Depois que Elliot terminou de falar, a mãe de Cohen saiu chorando.
O queixo de Avery quase caiu depois de ouvir sobre isso!
Comments
The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio